Voltar
Homem é atropelado e tem a cabeça separada do corpo no RS
Segunda, 30 de Setembro de 2019 às 10:05
tropelamento com morte em Bom Jesus no final da tarde de domingo, 29. No impacto, o pedestre teve a cabeça arrancada e arremessada longe. Condutor do GM Celta abandonou o veículo e fugiu do local, com o apoio de um amigo que estava em outro veículo. Policiais Militares fizeram buscas e localizaram o motorista escondido na casa de uma amiga, e efetuaram a prisão.

Familiares e amigos da vítima foram até a casa do motorista e depredaram a mesma. Enquanto os PMs conduziam o preso para o flagrante na delegacia de Vacaria, uma guarnição aguardava no local do acidente a remoção do cadáver e do veículo. Familiares da vítima foram até o local, utilizando armas de fogo, provocaram um tumulto não controlado e incendiaram o Celta. Os Policiais Civis da DP de Bom Jesus foram convocados em razão da gravidade. O corpo de Sebastião da Silva Vieira, 75 anos, foi recolhido às 20h30min e o carro encaminhado a um depósito credenciado do Detran. O motorista autuado em flagrante foi encaminhado ao Presídio de Vacaria.

Segundo o que foi apurado, o motorista do GM Celta, com amigos, passou o dia na Barra do Moraes, Balneário do Rio das Antas, entre Bom Jesus e Jaquirana, e voltaram no final da tarde.

Conforme testemunhas, o grupo estava em três veículos, trafegando com excesso velocidade. Próximo à cidade, outro automóvel, um VW Golf, também se envolveu no racha com o Celta, quando então este perdeu o controle. O fato aconteceu na ERS 110, em frente ao Café Melita.

O condutor do veículo atropelador tem 23 anos, sem antecedentes policiais e trabalhava em pomares de maçã.

 
Fonte: Rádio Solaris
Imagens
Comentários