Voltar
Com ginásio liberado CAP mandará seus dois últimos jogos em casa
Quinta, 10 de Outubro de 2019 às 13:30
A vitória de segunda-feira, 07, sobre a equipe de São Martinho, na cidade de Crissiumal, manteve vivo o sonho de classificação do Clube Atlético Portela, na Copa Noroeste de Futsal.

Após um inicio de campeonato com muita oscilação, a equipe do técnico Marquinhos parece que conseguiu encontrar o seu melhor futebol ou algo muito próximo disso. Com 7 pontos, a equipe segue na quarta colocação, no entanto, agora mais próximo dos integrantes da tão almejada zona de classificação.


Após muito empenho da direção para a readequação da estrutura do Ginásio da Escola Cléia, para a liberação por parte do Corpo de Bombeiros, agora sim o CAP poderá mandar seus jogos em casa, contando com o apoio da torcida. E não poderia ter vindo em melhor hora, nas duas últimas partidas do segundo turno, para buscar os últimos 6 pontos que garantirão a equipe na fase de mata-mata.


A primeira batalha dentro de casa acontece nesta sexta-feira, 11, onde o selecionado portelense encara o time do CMD Crissiumal, em partida que inicia as 22 horas e 10 minutos.


Já na terça-feira, 15, ocorre neste mesmo local, o clássico contra o selecionado trespassense da ATLEC, atuais campeões do certame. O time de Três Passos já está classificado, no entanto, isso não indica um confronto fácil.


A direção, comissão técnica e jogadores fazem um convite à todo o público da cidade, para que marque presença nas dependências do Ginásio da Escola Cléia, nestes dois jogos, que serão de suma importância para a sequencia do time no campeonato, cantando, empurrando e sendo um fator decisivo para o resultado final das partidas


Fonte: Sistema Província de Comunicação
Imagens
Comentários