Voltar
Imagem de Nossa Senhora aparece em pedra encontrada em Ametista do Sul
Quinta, 10 de Outubro de 2019 às 20:15
Nesta semana que a Igreja Católica comemora o feriado de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, popularmente chamada de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, a notícia é de um caso impressionante ocorrido em Ametista do Sul.
Uma pedra calcita natural no formato da imagem da Santa foi encontrada dentro de um geodo de pedra Ametista. A imagem que lembra muito Nossa Senhora Aparecida, foi encontrada pelo Sr Luiz Trombetta, devoto da Santa. Luiz conta que ao abrir o geodo percebeu a formação de calcita cristalizada em formado de Nossa Senhora, até com a coroa, algo diferente e diz nunca antes ter visto um cristal parecido.  – A imagem é um milagre.
A pedra está exposta no Mirante das Pedras localizado na linha Trombetta. O Mirante das Pedras é um ponto turístico que contém uma loja e coleção de raríssimas pedras, o local proporciona  também uma linda vista de paisagens naturais.
A peça única está protegida por um vidro, e o proprietário diz que a pedra não está a venda. – Não vendo por dinheiro nenhum.



 
Fonte: Portal In Foco RS (Foto: Josias Marques/Portal In Foco RS)
Imagens
Comentários