Voltar
Identificadas as sete vítimas do grave acidente em Constantina
Segunda, 04 de Julho de 2022 às 09:50
Testemunhas disseram que o caminhão estava fazendo uma ultrapassagem no momento do acidente
Por volta das 6h20 desta segunda-feira (04), no km 112 da BR 386 em Constantina, ocorreu um acidente do tipo colisão frontal envolvendo um caminhão e uma van da Prefeitura de Constantina. O fato foi registrado próximo a linha Cescon, limites de Sarandi.

O motorista da van e seis passageiros, sendo um bebê de sete meses, tiveram a morte confirmada no local. O motorista do caminhão se feriu e foi encaminhado para atendimento médico no hospital.

A Rádio Uirapuru conseguiu informações de que a van levaria passageiros da cidade de Constantina com destino a Tenente Portela, onde fariam consultas médicas. O veículo ingressou na BR-386 e seguiu por uma pequena distância em direção a São José das Missões, quando foi atingido de frente pelo caminhão.

Testemunhas disseram que o caminhão estava fazendo uma ultrapassagem. No local do acidente ambos os veículos pararam sobre o acostamento.

O trânsito ficou lento no local para atendimento da Polícia Rodoviária Federal de Sarandi e isolado. para o trabalho da Polícia Civil, bem como os peritos do IGP. 

ATUALIZAÇÃO:

A Prefeitura Municipal de Constantina confirmou a identidade das sete vítimas do acidente.
Trata-se de Magno Zanella (Motorista) ;Wilson Ramos; Adazila Ramos;Helena Vitória da Silva; Ana Bruna Cavalheiro da Silva; Geni Emilia dos Santos e Silvana Remonti Zenatti.
A lista de passageiros contava com oito pessoas tripulando o veículo. A Rádio Uirapuru teve acesso a informações relatando que o oitavo passageiro se atrasou e não embarcou na Van. Moacir Castamam estava na lista e se salvou por se atrasar.
 
A Prefeitura de Constantina emitiu uma nota de pesar:
 

NOTA DE PESAR

A Administração Municipal de Constantina comunica com pesar o falecimento dos constantinenses Magno Zanella, Wilson Ramos, Adazila de Oliveira Ramos, Ana Bruna Cavalheiro da Silva, Helena Vitória da Silva Rodrigues, Geni Emília dos Santos e Silvana Remonti Zenatti, em decorrência de um trágico acidente envolvendo uma Van da Secretaria Municipal de Saúde na madrugada de hoje, 04/07, na BR 386.

Aos familiares enlutados manifestamos nossos mais sinceros sentimentos, ficando à disposição nesse momento de dor. Que Deus possa confortar o coração de todos.
Fonte: Rádio Uirapuru // Foto: Rádio Máxima FM
Imagens
Comentários