Voltar
Coronel Bicaco pretende instituir Programa de Incentivo ao Desenvolvimento Sustentável
Quinta, 04 de Agosto de 2022 às 10:40
O objetivo da Administração Municipal é modernizar a legislação sobre o assunto
Em uma audiência pública no dia 9 de agosto, às 14 horas, no Salão de Eventos do Paradouro Cassemiro Antoniolli, a Administração Municipal apresentará e colocará em debate o Projeto de Lei que visa a implantação do Programa de Incentivo ao Desenvolvimento Sustentável em Coronel Bicaco.

O texto, que passará pelo crivo da Câmara de Vereadores, vai autorizar o município a conceder incentivos para produtores, empresas industriais, comerciais e de prestação de serviços, e agroindústrias, considerando a função social decorrente da criação de empregos e renda, além da relevância para a economia local.

O objetivo da Administração Municipal é modernizar a legislação sobre o assunto, tornando o ambiente de negócios mais atrativo para empreendedores internos e externos, alavancando o desenvolvimento de Coronel Bicaco com foco na geração de empregos e aumento da arrecadação municipal.

As explanações referentes ao Projeto de Lei que trata do Programa de Incentivo ao Desenvolvimento Sustentável serão realizadas pelo auditor e assessor tributário da FAMURS, Milton Mattana.

Na tarde da terça-feira (2 de agosto), o prefeito Jurandir da Silva, alguns secretários municipais e Emater-Ascar se reuniram para alinhar detalhes sobre a organização da audiência pública.
Fonte e Fotos: Prefeitura Municipal de Coronel Bicaco
Imagens
Comentários