Voltar
Brigada Militar prende homens por posse de entorpecentes e simulacro de arma de fogo em Ijuí
Segunda, 08 de Agosto de 2022 às 08:23
A prisão ocorreu durante abordagem de rotina
Na madrugada de hoje (08), as guarnições da Brigada Militar do 29º BPM-Ijuí, que faziam o patrulhamento na área central visualizaram um veículo Volkswagen/Golf suspeito, sobre o qual havia informações seus tripulantes seriam de uma organização criminosa e estariam coagindo e ameaçando populares com o uso de uma pistola.

O veículo foi abordado com quatro ocupantes identificados como sendo:  o condutor um homem de 20 anos natural de Palmeira das Missões sem antecedentes criminais; um homem de 19 anos, natural de Santo Ângelo, com antecedentes criminais por posse e tráfico de entorpecentes; um homem de 20 anos, natural de Santo Ângelo sem antecedentes criminais e um homem de 20 anos também natural de Santo Ângelo sem antecedentes criminais.

Durante a busca veicular foi localizado no interior do veículo: 01 porção de maconha com 3,8 g,  05 aparelhos celulares, 01 simulacro de arma de fogo tipo pistola.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão para os suspeitos que foram conduzidos até UPA para exames de saúde, e posteriormente apresentados na Delegacia de Polícia juntamente com o veículo e o material apreendido, onde foi  feito o registro da ocorrência.
Fonte: Brigada Militar // Foto: Divulgação / BM
Imagens
Comentários