Voltar
Últimos dias para requerer o auxilio transporte estudante
Quarta, 13 de Março de 2024 às 13:17
Alunos que residem em Tenente Portela e estudam em outras cidades têm até o dia 15 para se habilitar no Programa de Auxílio Transporte a Estudantes.
Na próxima sexta-feira, 15, se encerra as inscrições do Programa de Auxílio Transporte a Estudantes - Partiu Estudar, relativo ao primeiro semestre de 2024. Os interessados em obter o benefício devem acessar o edital completo na página na Prefeitura

(https://www.tenenteportela.rs.gov.br/pagina/36/auxilio-transporte-estudante?fbclid=IwAR1A961ZEAfYA1KuLVmDNoC5KWCcQE4wSinXFJEXjUmOStHnfVvDUXH9Lms), preencher os formulários anexos, juntar a documentação exigida e efetuar a inscrição no Setor de Transportes da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto - SMECD, situada na Avenida Santa Rosa, nº 391, Centro, de segunda a sexta-feira das 8:00 às 11:30 e das 13:30 às 17:00. Outra forma é encaminhar através do endereço de e-mail: partiuestudar@tenenteportela.rs.gov.br, mediante confirmação do recebimento.

Os estudantes que foram beneficiados no ano passado e que ainda não apresentaram o atestado de frequência deverão entregar sob forma de protocolo até o dia 17. O prazo foi excepcionalmente estendido. Os beneficiados que não apresentarem o atestado de frequência dentro do prazo, não poderão habilitar-se no novo processo, e deverão devolver o recurso recebido em 2023. Para maiores informações, contate com a Secretaria Municipal de Educação, fone (55) 3551-1310.
Fonte: Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela
Imagens
Comentários